quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desculpem pelo atraso, HP7

Desculpem pelo atraso das postagens, e que eu estava com a agenda meia que lotada esse mês, mais agora eu estou de volta.
Bom nesse mês aconteceu tantas coisas que eu nem sei por onde
começar.
Harry Potter, foi o máximo não foi? Foi uma loucura porque quando eu e o Erick foi no shopping
a gente não sabia que a pré-estreia seria hás 00:01 *rsrs, compramos e vimos, muito show, ainda vou ver novamente. Ouvir dizer que a Warner vai colocar todos os filmes do Harry Potter em 3D, será muito Fod*. E claro que os Potterianos não vão perder, no domingo passado o canal pago Warner transmitiu cenas inéditas, " por trás da magia" confiram nesse domingo ( não me recordo o horario) mais eu recomendo muito legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário