quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bill Kaulitz que ser um vampiro da serie CREPUSCULO


"isso e meu sonho enterpretar um vampiro" bill kaulitz afirma..

Para sustentar a causa, eles criaram trailers personalizados e pôsteres de Lua Nova “Kaulitzados”. E eles não precisam convencer Bill; ele adoraria dar uma mãozinha na série, e ele acha que daria um ótimo vampiro também. Ele está apenas esperando o convite.

Seria o papel perfeito pra mim”, Kaulitz disse ao MTV News.
Isso é tipo meu sonho, interpretar um vampiro. Eu sempre adorei filmes sobre vampiros, mas eu nunca tinha achado o roteiro perfeito… eu tive várias ofertas de filmes diferentes, mas eles não eram os certos. Eu acho que um filme de Crepúsculo seria o filme perfeito.”

A obsessão de Bill com vampiros na verdade vai além de “Crepúsculo” e até mesmo de filmes no geral. Na verdade, ele está conectado com eles desde bem novo, e eles são parte da razão pela qual ele tem esse visual original.

Eu estava numa festa de Halloween quando eu era bem pequeno, e eu era um vampiro,” ele disse. “E aí eu comecei a usar maquiagem e essas coisas. Isso foi o começo de tudo"
Então, produtores de “Crepúsculo”, Bill Kaulitz está interessado em aparecer em um dos seus filmes. Ele trará uma legião de fãs devotos para os cinemas, e a banda dele contribuiria até para uma música na trilha sonora. E se você está preocupado se ele irá ultrapassar Robert Pattinson, bom, Kaulitz tem certeza que isso não acontecerá.

É o papel perfeito para mim,” ele disse. “Eu não sei se tenho talento nessas coisas, mesmo. Eu nunca tentei fazê-las. Nós fizemos um filme quando tínhamos seis anos de idade, e não ficou muito bom. Robert Pattinson é com certeza um ator melhor que eu.”


Pra fala a verdade eu acho que o Bill seria o melhor

ele ja tem o espirito da coisa......

Tom: Nós tivemos uma altura em que realmente fizemos muita porcaria. Foi o tempo em que apenas saias, alguém fumava algo, alguém que bebia tudo… Todas essas coisas, mas na altura apenas saias e tentavas ser o “maior” de alguma forma.

Bill: Foram drogas e álcool. Eu penso que é algo… Ora, quem é que nunca experimentou…

Desde o inicio que os gêmeos têm estado em festas VIPs e “saltado” e, claro, os jornais estavam lá.

Tom: Foi exatamente o tempo em que eu pensei: fantástico, sou uma estrela de rock! Eu tirei uma vantagem completa disso.

Bill: Quando os jornais começaram a escrever coisas negativas e as discussões começaram na nossa idade, festas e álcool, foi a primeira vez que eu me apercebi que existe outro lado, como é que eu poderia explicar ao meu avô depois?

Tom: No dia seguinte tens que ir a uma festa de família e existem tantos títulos nos jornais sobre ti… “Ele bebeu grandes bebidas, algumas mulheres estiveram no seu quarto de hotel…” E por aí vai.

Bill: Naquele tempo, eu tenho que dizer, o Tom teve um grande cota de mulheres.

Tom: Todos os dias estava uma mulher nova no meu quarto.

Mas no caso do amor nunca foi nada sério. No 100%, Tokio Hotel, 16 de Outubro na RTL. Um grande pensamento do Bill explica o porquê.

Bill: Se eu me apaixonasse agora, na minha situação, seria como ganhar na loteria. Eu nunca conseguirei construir uma relação sem ninguém notar. Eu tenho que deixar alguém saber, e esta menina terá que ser, provavelmente, escondida dentro do meu quarto.

Tornou-se bem claro que preço é que eles pagam pela sua fama.

Bill: Nós temos uma privacidade como o jardim: é vedado. Existe uma grande vedação, tu não consegues ver nada para lá da vedação e no entanto nós dirigimos com carros de vidros fumês. Tu não estas permitido a ir pra rua.

Hoje é o dia do lançamento do seu novo álbum, Humanoid, e a liberdade dos Tokio Hotel será menos, mas eles agora lidam com isso um pouco diferente, de forma mais madura.

video http://www.youtube.com/watch?v=llxRpchqzvY


Na eskola totalmente loukura....

beijos adolo todos