quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Livro

Bom eu adoro leitura, o meu utimo livro que li foi.. o diario de bridget jones
Eu adorei .. começei a ler agora Os setes...

Estou fazendu um livro diferente...e de uma familia de bruxos, que se juntam com vampiros ainda estou no começo mas se eu escrever a minha ideia nossa vai ficar totalmente diferente do que ja li na vida...
Logo Logo coloco um trecho pra voxes lerem....
bjsss...

Ha vamos la

Entrevista com a banda TOKIO HOTEL

Nos seus anos mais jovens, o Tokio Hotel já experimentou muitas coisas. Eles estão no estrelato desde os 15 anos. Sempre receptíveis e extremamente simpáticos… Agora os gêmeos têm 20 anos e as suas palavras transpiram maturidade e sinceridade quando eles falam sobre o inicio da carreira.

Tom: Nós tivemos uma altura em que realmente fizemos muita porcaria. Foi o tempo em que apenas saias, alguém fumava algo, alguém que bebia tudo… Todas essas coisas, mas na altura apenas saias e tentavas ser o “maior” de alguma forma.

Bill: Foram drogas e álcool. Eu penso que é algo… Ora, quem é que nunca experimentou…

Desde o inicio que os gêmeos têm estado em festas VIPs e “saltado” e, claro, os jornais estavam lá.

Tom: Foi exatamente o tempo em que eu pensei: fantástico, sou uma estrela de rock! Eu tirei uma vantagem completa disso.

Bill: Quando os jornais começaram a escrever coisas negativas e as discussões começaram na nossa idade, festas e álcool, foi a primeira vez que eu me apercebi que existe outro lado, como é que eu poderia explicar ao meu avô depois?

Tom: No dia seguinte tens que ir a uma festa de família e existem tantos títulos nos jornais sobre ti… “Ele bebeu grandes bebidas, algumas mulheres estiveram no seu quarto de hotel…” E por aí vai.

Bill: Naquele tempo, eu tenho que dizer, o Tom teve um grande cota de mulheres.

Tom: Todos os dias estava uma mulher nova no meu quarto.

Mas no caso do amor nunca foi nada sério. No 100%, Tokio Hotel, 16 de Outubro na RTL. Um grande pensamento do Bill explica o porquê.

Bill: Se eu me apaixonasse agora, na minha situação, seria como ganhar na loteria. Eu nunca conseguirei construir uma relação sem ninguém notar. Eu tenho que deixar alguém saber, e esta menina terá que ser, provavelmente, escondida dentro do meu quarto.

Tornou-se bem claro que preço é que eles pagam pela sua fama.

Bill: Nós temos uma privacidade como o jardim: é vedado. Existe uma grande vedação, tu não consegues ver nada para lá da vedação e no entanto nós dirigimos com carros de vidros fumês. Tu não estas permitido a ir pra rua.

Hoje é o dia do lançamento do seu novo álbum, Humanoid, e a liberdade dos Tokio Hotel será menos, mas eles agora lidam com isso um pouco diferente, de forma mais madura.

video http://www.youtube.com/watch?v=llxRpchqzvY


Nenhum comentário:

Postar um comentário